‘Venom 3: A Última Rodada’ já está em cartaz nos cinemas nacionais, e, como é tradição nos filmes de super-heróis, o longa conta com não apenas uma, mas duas cenas pós-créditos.
Na primeira cena, que aparece no meio dos créditos, voltamos a Knull, que declara que, agora que o “campeão” do mundo caiu, ele planeja conquistar o universo.
“O Rei em Preto está acordado”, afirma o vilão. “Eu vou destruir seu mundo. Todos vão queimar. E você vai assistir!” Com isso, ele olha para cima e revela finalmente seu rosto.
Na segunda cena, somos levados de volta à agora destruída Área 51. O bartender interpretado por Cristo Fernández, que foi capturado por Rex Strickland no início do filme, emerge de uma caverna e corre em direção à liberdade.
Entretanto, vemos uma barata pousar em uma pedra próxima, e um dos contêineres que anteriormente continha os Simbióticos pisca quando o inseto se aproxima.
Essas cenas deixam em aberto o retorno tanto de Knull quanto de Venom. No entanto, se isso ocorrer no UCM ou em uma futura produção da Sony ainda permanece um mistério.
Assista nossa crítica e siga o CinePOP no Youtube:
Crítica | Tom Hardy se DIVERTE na farofada sem sentido de ‘Venom: A Última Rodada’
Em Venom: A Última Rodada, Tom Hardy retorna ao papel de Venom, um dos maiores e mais complexos personagens da Marvel, para o filme final da trilogia. Eddie e Venom estão fugindo. Perseguidos pelos dois mundos, a dupla é forçada a tomar uma decisão devastadora que vai fechar as cortinas da última rodada de Venom e Eddie.
Kelly Marcel, roteirista dos filmes anteriores, assume a direção. Ela também assina o roteiro ao lado de Hardy.
O elenco ainda conta com Chiwetel Ejiofor, Juno Temple, Rhys Ifans, Peggy Lu, Alanna Ubach e Stephen Graham.