terça-feira, abril 16, 2024

‘Venom’: Arte INCRÍVEL de fã imagina Homem-Aranha e mais em ‘Venomverse’; Confira!

Desde o anúncio de que a Sony desenvolveria seu próprio Universo Compartilhado (intitulado Sony Pictures Universe of Marvel Characters), muitos fãs têm especulado a respeito de como o estúdio pretende unir seus personagens de forma integrada.

E um habilidoso fã e artista conceitual (que se apresenta como Psychoboz no Instagram) desenvolveu um belo cartaz que imagina uma espécie de Venomverse, com a presença do Homem-Aranha e mais outros aterrorizantes simbiontes.

Confira o belo resultado:


Recentemente, a sequência ‘Venom 2‘ entrou para os Trending Topics do Twitter, em virtude de uma votação feita pelo site Fandom.

Por meio de sua conta oficial na rede social, o portal realizou uma enquete com os usuários a respeito de quais seriam seus filmes mais aguardados para 2021 e uma das produções que se destacou entre os internautas foi ‘Venom 2‘, eleito uma das estreias mais esperadas para o próximo ano.

Entre as opções presentes na votação estavam também ‘Animais Fantásticos 3‘, ‘Space Jam: Um Novo Legado‘, o vindouro ‘Homem-Aranha 3‘, entre outros.

Lembrando que a estreia de ‘Venom: Tempo de Carnificina‘ acontece em 24 de junho de 2021, oito meses depois da data original (02 de outubro de 2020).

Confira o teaser nacional:

Não deixe de assistir:

A sequência trará de volta Tom HardyMichelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS