quinta-feira, abril 25, 2024

‘Venom’: Jornalista CONFIRMA que o Homem-Aranha de Tom Holland vai aparecer no filme

O jornalista Jon Schnepp confirmou, durante uma conversa no Movie Talk do Collider, que o Homem-Aranha de Tom Holland fará uma breve aparição em ‘Venom’, da Sony.

De acordo com o jornalista, a presença do cabeça de teia no filme do vilão é garantida:

“Nesses últimos meses, ouvimos o quanto a Sony está mantendo tudo separado. O Homem-Aranha está no Universo Cinematográfico da Marvel, mas todos os outros personagens do universo do Homem-Aranha estão separados. O que estou afirmando é que o Homem-Aranha do Tom Holland estará em ‘Venom'”

Vale lembrar que nada foi confirmado pela Sony ou pela Marvel, então vamos tratar como um rumor. Novas informações devem sair em breve.

Equanto isso, finalmente foi liberada pelo IGN a primeira imagem oficial de Tom Hardy em ‘Venom’. O ator aparece como Eddie Brock:

Assista também o vídeo direto do set do filme, exibido na CCXP17:

 

‘Venom’: Treinador de Tom Hardy diz que ‘será um dos vilões mais poderosos e sombrios da Marvel’; Veja vídeo!

Não deixe de assistir:

Tom Hardy, Michelle WilliamsJenny Slate estrelam a adaptação.

O longa, da Columbia Pictures conta com o roteiro de Scott Rosenberg (‘Jumanji’), Kelly Marcel (’50 Tons de Cinza’) e Jeff Pinker (‘A Torre Negra’) e a produção de Avi Arad, Matt Tolmach (‘O Espetacular Homem-Aranha’) e Amy Pascal (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’). Ruben Fleischer (‘Zumbilândia’) dirige.

Venom’ tem estreia marcada nos cinemas em 5 de Outubro de 2018.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS