quinta-feira, março 28, 2024

‘Venom’: Michelle Williams não deve se transformar em She-Venom ainda…

A personagem Anne Weying, vivida por Michelle Williams em ‘Venom‘, não deve se transformar em She-Venom tão cedo. Pelo menos é o que a própria atriz indicou.

Em uma recente entrevista ao site Collider, Williams pontuou que até o momento sua personagem continua humana e nenhuma intervenção tecnológica foi feita ainda.

Disse ela:

“Eu sei que isso existe em outro campo, mas eu não estou envolvida nele. Essa versão faz parte do domínio digital, mas eu ainda permaneço humana depois de tudo que já fizemos. Eles ainda não me digitalizaram”.

‘Venom’: Treinador de Tom Hardy diz que ‘será um dos vilões mais poderosos e sombrios da Marvel’; Veja vídeo!

Tom Hardy, Michelle WilliamsJenny Slate estrelam a adaptação.

O estúdio já deixou claro que o Homem-Aranha (Tom Holland) não estará nos spinoffs, mas deixou claro que as portas estão abertas para mais filmes no universo do cabeça de teia, como o – previsto – ‘Sexteto Sinistro‘. 

O longa, da Columbia Pictures conta com o roteiro de Scott Rosenberg (‘Jumanji’), Kelly Marcel (’50 Tons de Cinza’) e Jeff Pinker (‘A Torre Negra’) e a produção de Avi Arad, Matt Tolmach (‘O Espetacular Homem-Aranha’) e Amy Pascal (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’). Ruben Fleischer (‘Zumbilândia’) dirige.

Venom’ tem estreia marcada nos cinemas em 5 de Outubro de 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS