‘Venom’: Pré-venda de ingressos já superou alguns filmes da Marvel Studios

O site We Got this Covered divulgou que a pré-venda de ingressos para o aguardado ‘Venom’, que chega hoje (04) aos cinemas, já ultrapassou sucessos como ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ e ‘Homem-Formiga e a Vespa’.

Não são os filmes de maior bilheteria do Universo Cinematográfico Marvel, mas, ainda assim, não devem ser desconsiderados em termos de bilheteria. Uma grande surpresa para a Sony.

‘Venom’ estreia nos cinemas e as avaliações na íntegra já estão entre nós. E amargando 26% de aprovação no Rotten Tomatoes, a produção recebeu duras críticas, que consideram-na uma espécie de “bagunça”, além de não ter uma identidade propriamente dita.

A crítica especializada foi ainda mais além e pontuou que o vilão não confere credibilidade de seu poder e magnitude e que o elenco, composto por nomes de peso com Michelle Williams, Riz Ahmed e Tom Hardy, é incapaz de sustentar a produção.

E para te preparar para o que vem por aí, separamos as principais avaliações dos críticos.

Confira e tire suas próprios conclusões!

Crítica | Venom – Não é um desastre (mas por pouco) (Nota: 6.0)

“‘Venom’ parece um veneno bem fraquinho”. – Justin Chang, Los Angeles Times

“É uma bagunça, mas uau, é realmente uma bagunça fascinante e divertida”.  – Katie Walsh, Tribune News Service

Não deixe de assistir:

“Um problema significante em um filme cheio deles é que o Eddie acaba parecendo como uma droga, um ávido imbecil que mal consegue convencer como um jornalista que extrapola as barreiras ou alguém capaz de enganar um titã da tecnologia”. – Todd McCarthy, Hollywood Reporter

“O filme nunca eleva seu nível para além do bombástico e tumultuado – algo que eu nunca achei que diria a respeito de um filme que tem três Ases como Hardy, Ahmed e Williams”.  – Chris Nashawaty, Entertainment Weekly

“Essa abordagem radicalmente diferente, com certeza, será chocante para alguns, mas o fato deste filme nunca poder existir no mesmo mundo que ‘Capitão América: Guerra Civil‘, apesar de vir da mesma marca de quadrinhos, é parte de seu charme”. – Michael Nordine, indieWire

“Os cineastas parecem estar ligeiramente cientes de que nem todos os personagens de quadrinhos são super heróis, mas é incerto o que mais Venom poderia ser”. – Jesse Hassenger, AV Club

A adaptação terá 1 hora e 52 minutos.

Confira sua sinopse oficial:

“Um dos maiores e mais complexos personagens da Marvel se torna o centro das atenções quando Eddie Brock (Tom Hardy) se torna o hospedeiro do simbiótico alienígena Venom. Como jornalista, Eddie vem tentando derrubar o notório fundador da Life Foundation, o gênio Carlton Drake (Riz Ahmed) – e essa obsessão arruinou sua carreira e o relacionamento com sua namorada, Anne Weying (Michelle Williams). Ao investigar um dos experimentos de Drake, o alienígena Venom se funde com o corpo de Eddie e de repente ele tem superpoderes incríveis, assim como a chance de fazer o que ele quiser. Sombrio, distorcido, imprevisível e alimentado pela raiva, Venom deixa Eddie lutando para controlar habilidades perigosas que ele também acha poderosas e inebriantes. Uma vez que Eddie e Venom precisam um do outro para conseguir o que procuram, eles se tornam cada vez mais interligados – onde Eddie acaba e Venom começa?”

venomposter

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS