quinta-feira, março 28, 2024

‘Venom’: Saiba como será a participação de Peter Parker no filme [RUMOR]

Segundo o ScreenRant, fontes internas que estavam presentes nas filmagens de ‘Venom’ em Atlanta revelaram ao site como será a participação de Peter Parker (Tom Holland) no filme.

O personagem de Riz Ahmed está em um arranha-céu liderando um grupo de jovens estudantes de uma escola novaiorquina para conhecer os laboratórios da Life Foundation, e um desses alunos é ele mesmo: Peter Parker.

Por enquanto, trate como rumor.

Além disso, um rumor afirma que o vilão Carnificina estará no filme, mas não envolvido diretamente com a trama.

[CUIDADO COM SPOILERS]

As informações revelam que o vilão será apresentado apenas no final, possivelmente em uma cena pós-créditos. Há uma cena em que Eddie Brock (Tom Hardy) está na prisão de San Quentin, e a Doutora Ashley Kafka será responsável por apresentar o psicopata Cletus Kasady. Nesse momento, parte do simbionte de Brock irá se conectar com Kasady.

Ou seja, a expectativa é que o Carnificina seja a grande ameaça da continuação, provavelmente interpretado pelo ator Woody Harrelson, já que seu papel ainda é um mistério e apenas se sabe que será uma espécie de “mercenário”.

A Sony Pictures divulgou o primeiro teaser trailer e pôster oficial de ‘Venom’. Confira dublado e legendado:

Tom Hardy, Michelle WilliamsJenny Slate estrelam a adaptação.

O longa, da Columbia Pictures conta com o roteiro de Scott Rosenberg (‘Jumanji’), Kelly Marcel (’50 Tons de Cinza’) e Jeff Pinker (‘A Torre Negra’) e a produção de Avi Arad, Matt Tolmach (‘O Espetacular Homem-Aranha’) e Amy Pascal (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’). Ruben Fleischer (‘Zumbilândia’) dirige.

Não deixe de assistir:

Venom’ tem estreia marcada nos cinemas em 5 de Outubro de 2018.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS