Com a estreia de ‘Venom 3: A Última Rodada’ se aproximando, a diretora Kelly Marcel indicou que o universo dos simbiontes pode continuar sendo explorado após o fim da trilogia estrelada por Tom Hardy.
‘Venom 3’ marcará a despedida de Hardy como Eddie Brock e também como a voz do simbionte, mas o universo aparentemente terá novidades nos próximos anos.
Falando sobre o futuro dos simbiontes nas telonas, a diretora Kelly Marcel deixou claro que o estúdio tem o desejo de explorar novas possibilidades.
“Este é o último filme do Venom. Sempre vimos isso como três filmes e queríamos contar a história de Eddie e Venom em três longas. O arco se encerra aqui, mas, como vocês sabem, há muitas histórias sobre simbiontes nos quadrinhos.”
Com estreia marcada para o dia 24 de outubro no Brasil, e 25 nos Estados Unidos, ‘Venom 3: A Última Rodada’ deve ter uma sólida bilheteria de lançamento.
Segundo o Deadline, o terceiro capítulo da franquia deve abrir com US$70 milhões em sua estreia nos cinemas.
Relembre o trailer:
O longa mostrará a maior ameaça já enfrentada por Eddie e o simbionte: o vilão Knull.
Em Venom: A Última Rodada, Tom Hardy retorna ao papel de Venom, um dos maiores e mais complexos personagens da Marvel, para o filme final da trilogia. Eddie e Venom estão fugindo. Perseguidos pelos dois mundos, a dupla é forçada a tomar uma decisão devastadora que vai fechar as cortinas da última rodada de Venom e Eddie.
Kelly Marcel, roteirista dos filmes anteriores, assume a direção. Ela também assina o roteiro ao lado de Hardy.
O elenco ainda conta com Chiwetel Ejiofor, Juno Temple, Rhys Ifans, Peggy Lu, Alanna Ubach e Stephen Graham.