Ao contrário do que alguns fãs esperavam, ‘Venom: Tempo de Carnificina‘ não será para maiores de 18 anos.

De acordo com o Comic Book, a sequência recebeu classificação indicativa PG-13, assim como o anterior.

Apesar disso, o longa tem “sequências intensas de violência e ação, linguagem inapropriada, material perturbador e referências sexuais.”

A informação foi divulgada originalmente pela Motion Picture Association (MPA), o órgão que administra a faixa de filmes e séries nos EUA.



Pode ser que boa parte do público esteja insatisfeita com a classificação, mas vale lembrar que o original acabou surpreendendo as expectativas e conquistou incríveis US$ 856 milhões pelo mundo.

Lembrando que Venom: Tempo de Carnificina’ estreia em 14 de outubro nos cinemas nacionais.

Aproveite para assistir:

Confira o novo pôster:



A sequência trará de volta Tom HardyMichelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

 

Comentários

Não deixe de assistir: