‘Venom’: Tom Hardy afirma que criou a voz do simbionte sem nenhuma edição

‘Venom’: Tom Hardy afirma que criou a voz do simbionte sem nenhuma edição


Uma curiosidade interessante sobre Venom’ é que a voz do simbionte, marcante no trailer, não foi criada na pós-produção, mas sim durante as filmagens pelo próprio Tom Hardy.

O ator confirmou em uma entrevista ao EW que não houve edição para deixá-la mais grossa, ele mesmo conseguiu atingir o tom macabro do personagem, com uma pequena ajuda do pessoal do som:

“Os garotos do som me ajudaram nesse sentido. Ouvia o Venom pela manhã e então o fone de ouvido dizia quando teria que interpretar Eddie. Quem estava trabalhando comigo precisava acompanhar o Venom ao mesmo tempo, e então ignorar que o havia escutado. Foi muito técnico e divertido. Para sermos justos, foram os garotos do som que interpretaram o Venom. A voz era minha, mas eles a tocavam no fone de ouvido”

Confira a voz no trailer:



‘Venom’: Treinador de Tom Hardy diz que ‘será um dos vilões mais poderosos e sombrios da Marvel’; Veja vídeo!

Tom HardyMichelle Williams e Jenny Slate estrelam a adaptação.

O longa, da Columbia Pictures conta com o roteiro de Scott Rosenberg (‘Jumanji’), Kelly Marcel(’50 Tons de Cinza’) e Jeff Pinker (‘A Torre Negra’) e a produção de Avi AradMatt Tolmach (‘O Espetacular Homem-Aranha’) e Amy Pascal (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’). Ruben Fleischer(‘Zumbilândia’) dirige.

Venom’ tem estreia marcada nos cinemas em 5 de Outubro de 2018.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c