‘Venom’: Tom Hardy aparece como Eddie Brock em imagem intrigante dos bastidores


Foi divulgada no site Reddit uma nova imagem dos bastidores de ‘Venom’ que mostra Tom Hardy como Eddie Brock em uma sessão de captura de movimentos. Confira:

Recentemente, a revista Empire divulgou uma nova foto do filme, que mostra Eddie Brock (Tom Hardy) em sua moto. Confira:

‘Venom’: Treinador de Tom Hardy diz que ‘será um dos vilões mais poderosos e sombrios da Marvel’; Veja vídeo!

Tom HardyMichelle Williams e Jenny Slate estrelam a adaptação.

O longa, da Columbia Pictures conta com o roteiro de Scott Rosenberg (‘Jumanji’), Kelly Marcel(’50 Tons de Cinza’) e Jeff Pinker (‘A Torre Negra’) e a produção de Avi AradMatt Tolmach (‘O Espetacular Homem-Aranha’) e Amy Pascal (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’). Ruben Fleischer(‘Zumbilândia’) dirige.

Venom’ tem estreia marcada nos cinemas em 5 de Outubro de 2018.

Inscreva-se

Notícias

Chuck Norris, ícone dos filmes de ação, falece aos 86 anos

O lendário ator e mestre de artes marciais Chuck...

‘Assassin’s Creed’: Netflix escala QUATRO novos atores ao elenco do live-action!

Boas notícias para os fãs da saga 'Assassin's Creed'!A Netflix anunciou...

RUMOR: 2ª temporada de ‘Demolidor: Renascido’ contará com o retorno de GRANDE personagem do MCU

Caminhando para a aguardada 2ª temporada de 'Demolidor: Renascido', vários...

Reboot de ‘Baywatch: S.O.S. Malibu’ escala CINCO novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, a FOX escalou cinco novos membros...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.