O astro Tom Hardy, conhecido por seu papel em ‘Venom’, abordou recentemente a questão do tão esperado crossover do vilão com outros heróis da Marvel, como o Homem-Aranha e os Vingadores, explicando por que ele ainda não se concretizou.
“Adorei interpretar o Eddie em Venom”, iniciou o ator, conforme o ComicBookMovie. “Malabarismo com motosserras. Me coloquem em um monociclo e joguem tudo em cima de mim! Eu estava realmente tentando me desafiar ao máximo”.
“Mas eu não tinha o Homem-Aranha! Nem os Vingadores! Era só a gente. Até que essas pontes sejam cruzadas…”, comentou, deixando a frase em aberto. “Isso está muito além do meu controle. E eu adoraria fazer isso, mas esse tipo de conversa nem acontece no meu nível, sendo apenas um ator nesse mundo”.
Hardy prosseguiu: “Esse é o jogo. Nós atuamos no contraponto da Sony ao panteão Marvel da Disney, onde o [presidente da Marvel Studios] Kevin Feige tem muitas cartas na mão, e a Sony também tem um monte — incluindo o Homem-Aranha — e ainda assim não há crossover. Nós adoraríamos cruzar esses universos! Mas isso não aconteceu. É assim que as coisas são”.
‘Venom: A Última Rodada’ já está disponível no Max.
Assista nossa crítica em vídeo e siga o CinePOP no Youtube:
Em Venom: A Última Rodada, Tom Hardy retorna ao papel de Venom, um dos maiores e mais complexos personagens da Marvel, para o filme final da trilogia. Eddie e Venom estão fugindo. Perseguidos pelos dois mundos, a dupla é forçada a tomar uma decisão devastadora que vai fechar as cortinas da última rodada de Venom e Eddie.
Kelly Marcel, roteirista dos filmes anteriores, assume a direção. Ela também assina o roteiro ao lado de Hardy.
O elenco ainda conta com Chiwetel Ejiofor, Juno Temple, Rhys Ifans, Peggy Lu, Alanna Ubach e Stephen Graham.

