sábado, abril 27, 2024

‘Verdade ou Desafio?’: Versão ESTENDIDA do terror com Lucy Hale estreia no Prime Video

O Amazon Prime Video acaba de lançar em seu catálogo a versão estendida do terror da Blumhouse ‘Verdade ou Desafio?‘ (Truth Or Dare).

Lucy Hale, de ‘Pretty Little Liars‘, vive a protagonista que é apaixonada pelo namorado (Tyler Posey) da melhor amiga (Violet Beane). Esse é o motim para ela aceitar jogar Verdade ou Desafio com um desconhecido em um mausoléu abandonado e levar o grupo de amigos para o rolê errado. É claro que o jogo traz algo maligno para matar os personagens um ao um, no melhor estilo ‘Premonição‘.

Assista ao trailer:

Com algumas mortes bastante interessantes, como a da mesa de sinuca, o filme peca nos diálogos vergonha alheia enquanto os jovens tentam se safar da maldição. Existem alguns dilemas morais interessantes nas ações da protagonista, mas eles nunca são aprofundados.

O estiloso diretor Jeff Wadlow, de ‘Kick-Ass 2‘, entrega uma direção competente – sempre prejudicada pelo roteiro risível.

Para os fãs de filmes de terror, ‘Verdade ou Desafio?‘ é um prazer culposo – aquele filme ruim que entretém mas logo é esquecido.

Com um final apoético, o filme deixa aquela sensação de que seria muito mais assustador brincar de Verdade ou Desafio com aqueles amigos fofoqueiros do que assistir à essa produção…

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS