Foi revelada na tarde desta quarta-feira (17) pelo site pelo site The Hollywood Reporter a causa da morte da atriz Anne Heche. Segundo relatório, Heche sofreu um acidente de carro em Los Angeles, no início do mês, e acabou não resistindo.
As informações passadas pelo escritório do legista responsável pela autópsia de Heche, diz que ela morreu de “inalação e lesões térmicas”. O documento também lista “fratura do esterno devido a trauma contuso” como o que é chamado de “condição significativa” em sua morte.
Vale destacar que o parecer ainda considera o óbito da atriz como “acidental” e estabelece como a data de falecimento da paciente o dia 11 de agosto – data em que os médicos constataram que Heche teve morte cerebral.
Os aparelhos que a mantinham clinicamente viva foram desligados apenas três dias depois. O mini cooper de Anne Heche colidiu em 5 de agosto com uma casa de dois andares no bairro de Mar Vista, na cidade de Los Angeles, causando “comprometimento estrutural e explodindo em fogo pesado”, conforme o relatório do corpo de bombeiros sobre o caso.
Foi dito que a atriz se envolveu em duas batidas… Por volta do meio-dia, ela atingiu a garagem de um complexo de apartamentos de Mar Vista.
Assustados com o estrondo causado pela colisão, os moradores do bairro tentaram socorrer Heche, mas ela engatou a marcha à ré e fugiu do local em alta velocidade.
No mesmo quarteirão, ela acabou colidindo com uma casa, que acabou pegando fogo, junto com o carro da atriz.
Os bombeiros foram acionados e chegaram minutos após a segunda batida, quando encontraram a atriz desacordada e com queimaduras espalhadas pelo corpo.