quinta-feira, abril 25, 2024

‘Verdades Secretas 2’: Após ser DEMITIDA da Globo, Camila Queiroz diz que escolheu sua “saúde mental”

Pela manhã, a Rede Globo confirmou a demissão da atriz Camila Queiroz, confirmando que sua personagem será excluída dos próximos episódios de ‘Verdades Secretas 2‘.

A atriz teria sido demitida após se desentender com a emissora por causa de “exigências inaceitáveis” que ela pediu para renovar o contrato.

Queiroz se manifestou em seu perfil no Twitter, e mesmo sem entrar em detalhes, revelou que preferiu “manter sua saúde mental” do que “estar certa”.

Camila não entrou em detalhes, mas afirmou que explicará o que aconteceu em breve.

Após uma série de exigências da atriz, a Globo decidiu reincidir o contrato e continuar a novela sem sua personagem, a Angel.

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.”, afirmou a Globo em nota.

O roteiro será adaptado para que a personagem da atriz seja excluída dos próximos episódios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS