‘Verdades Secretas 2’: Após ser DEMITIDA da Globo, Camila Queiroz diz que escolheu sua “saúde mental”

Pela manhã, a Rede Globo confirmou a demissão da atriz Camila Queiroz, confirmando que sua personagem será excluída dos próximos episódios de ‘Verdades Secretas 2‘.

A atriz teria sido demitida após se desentender com a emissora por causa de “exigências inaceitáveis” que ela pediu para renovar o contrato.

Queiroz se manifestou em seu perfil no Twitter, e mesmo sem entrar em detalhes, revelou que preferiu “manter sua saúde mental” do que “estar certa”.

Camila não entrou em detalhes, mas afirmou que explicará o que aconteceu em breve.

Após uma série de exigências da atriz, a Globo decidiu reincidir o contrato e continuar a novela sem sua personagem, a Angel.

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.”, afirmou a Globo em nota.

O roteiro será adaptado para que a personagem da atriz seja excluída dos próximos episódios.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.