‘Veronica Mars’: Clifton Collins Jr., de ‘Westworld’, entra para o revival


O revival de ‘Veronica Mars‘ continua ganhando forma e dois novos atores foram anunciados. Segundo o Deadline, Clifton Collins Jr. ingressará à trama como Alonzo, um assassino de aluguel de um cartel mexicano. O ator é mais conhecido por estrelar a série ‘Westworld‘, da HBO.

Na narrativa, Alonzo viaja à Califórnia em virtude da conexão de seu chefe com o desaparecimento de uma adolescente. Sua missão é matar a pessoa ou pessoas responsáveis pelo sumiço. Além disso, seu personagem terá um interesse amoroso.

A outra personagem é Matty Ross, uma adolescente que – para Verônica – a lembra de seus tempos de rebeldia juvenil. Ela será interpretada por Izabela Vidovic, que também atua nas séries ‘About a Boy‘ e ‘The Fosters‘.

 

Do elenco original, estão confirmados Kristen Bell, Jason Dohring (Logan), Enrico Colantoni (Keith Mars), Francis Capra (Weevil), Ryan Hansen (Dick Casablancas) e Percy Daggs III (Wallace). 

A 4ª temporada terá oito episódios.

Confira a sinopse oficial:

“As férias estão sendo de matar em Neptune, dizimando a indústria turística de toda a vida da cidade à beira-mar. Depois Mars é contratada pelos pais de uma das vítimas para encontrar o assassino de seu filho, Verônica é arrastada para um mistério épico de oito episódios que colocará as elites ricas do enclave, que preferem pôr fim ao bacanal de um mês, contra uma classe trabalhadora que depende do fluxo de caixa que vem com o período de curtição.”

Kristen Bell fez o anúncio em seu Instagram:

 

O criador da série, Rob Thomas, está escrevendo o primeiro episódio do revival.

Além disso, o Hulu também fez um acordo com a Warner Bros. pelos direitos de exibição da série original e do filme lançado em 2014. Ambos entrarão no catálogo do serviço de streaming no próximo ano.

Os novos episódios serão lançados em 2019.

 

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...