‘Veronica Mars’ estará em uma ‘encruzilhada’ na nova temporada, afirma criador da série

‘Veronica Mars’ estará em uma ‘encruzilhada’ na nova temporada, afirma criador da série




O revival da  popular série ‘Veronica Mars‘, desenvolvido pela plataforma Hulutrará a personagem homônima em uma encruzilhada. A informação foi compartilhada pelo próprio criador da produção, Rob Thomas.

Durante uma conversa com a revista EW, Thomas revelou que a personagem vivida por Kristen Bell terá que decidir a respeito do tipo de vida que ela quer levar, se é como uma investigadora independente ou como uma mãe de família.

Disse:

“Haverão bombas em Neptune durante as Férias de Verão. E tradicionalmente existem muitas histórias de homens chegando a essa encruzilhada em suas vidas, onde a ideia de um compromisso ok, família, hipoteca e crianças são uma direção e liberdade, irresponsabilidade, ‘faço o que eu quiser’ é outra. E eu estava interessado em colocar Veronica nessa encruzilhada. Uma grande parte da história tem a ver com o tipo de vida que a personagem quer viver”.


Aproveite para assistir:


 

Confira as primeiras imagens:

Criada por Rob Thomas (‘iZombie‘), a série original durou por três temporadas, e anos mais tarde ganhou um longa-metragem continuando sua história.

As férias estão sendo de matar em Neptune, dizimando a indústria turística de toda a vida da cidade à beira-mar. Depois Mars é contratada pelos pais de uma das vítimas para encontrar o assassino de seu filho, Verônica é arrastada para um mistério épico de oito episódios que colocará as elites ricas do enclave, que preferem pôr fim ao bacanal de um mês, contra uma classe trabalhadora que depende do fluxo de caixa que vem com o período de curtição.

O revival terá o retorno de Kristen Bell, Jason Dohring, Enrico Colantoni, Francis CapraRyan Hansen e Percy Daggs III. Além disso, contará com os novatos J.K. Simmons, Clifton Collins Jr. e Izabela Vidovic.

O revival será lançado na plataforma no dia 26 de julho.


COMENTÁRIOS