terça-feira, março 19, 2024

‘Veronica Mars’: J.K. Simmons entra para o elenco do revival

De acordo com o TVLine, J.K. Simmons entrou para o elenco do revival de ‘Veronica Mars‘.

O ator irá interpretar Clyde Prickett, um ex-presidiário que serviu 10 anos por extorsão, e foi inteligente o suficiente para ser o primeiro cara em Chino a oferecer proteção ao mais rico empreendedor imobiliário de Netuno, Big Dick Casablancas, no primeiro dia de prisão de Big Dick. Agora um homem livre, Clyde trabalha como consertador de Big Dick. Ele é o mais esperto e mais perigoso dos dois, e ele tem uma rede de colegas ex-presidiários que ele pode contar para manter suas próprias mãos limpas.

Ele se junta aos novatos Clifton Collins Jr. e Izabela Vidovic.

Do elenco original, estão confirmados Kristen Bell, Jason Dohring (Logan), Enrico Colantoni (Keith Mars), Francis Capra (Weevil), Ryan Hansen (Dick Casablancas) e Percy Daggs III (Wallace). 

A 4ª temporada terá oito episódios.

Confira a sinopse oficial:

“As férias estão sendo de matar em Neptune, dizimando a indústria turística de toda a vida da cidade à beira-mar. Depois Mars é contratada pelos pais de uma das vítimas para encontrar o assassino de seu filho, Verônica é arrastada para um mistério épico de oito episódios que colocará as elites ricas do enclave, que preferem pôr fim ao bacanal de um mês, contra uma classe trabalhadora que depende do fluxo de caixa que vem com o período de curtição.”

O criador da série, Rob Thomas, está escrevendo o primeiro episódio do revival.

Além disso, o Hulu também fez um acordo com a Warner Bros. pelos direitos de exibição da série original e do filme lançado em 2014. Ambos entrarão no catálogo do serviço de streaming no próximo ano.

Os novos episódios serão lançados em 2019.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS