‘Veronica Mars’: Revival alcança 87% de aprovação no Rotten Tomatoes

‘Veronica Mars’: Revival alcança 87% de aprovação no Rotten Tomatoes




O revival da série ‘Veronica Mars‘ seria lançado na plataforma do Hulu nos EUA no dia 26 de julho, mas teve sua estreia antecipada para a alegria dos fãs. Os oito novos episódios já foram assistidos pela crítica especializada e, ao que tudo indica, a icônica produção continua com tudo em cima.

Segundo o agregador de reviews Rotten Tomatoes, a nova temporada abriu com 87% de aprovação com base em 30 críticas (atualizado).

Confira:

 O consenso geral diz que “Veronica Mars retornou em bela forma, capturando grande parte do que fez a série ser tão amada, além de adicionar algumas camadas que são mais satisfatórias que misteriosas”.

Criada por Rob Thomas (‘iZombie‘), a série original durou por três temporadas, e anos mais tarde ganhou um longa-metragem continuando sua história.

As férias estão sendo de matar em Neptune, dizimando a indústria turística de toda a vida da cidade à beira-mar. Depois Mars é contratada pelos pais de uma das vítimas para encontrar o assassino de seu filho, Verônica é arrastada para um mistério épico de oito episódios que colocará as elites ricas do enclave, que preferem pôr fim ao bacanal de um mês, contra uma classe trabalhadora que depende do fluxo de caixa que vem com o período de curtição.

O revival terá o retorno de Kristen Bell, Jason Dohring, Enrico Colantoni, Francis CapraRyan Hansen e Percy Daggs III. Além disso, contará com os novatos J.K. Simmons, Clifton Collins Jr. e Izabela Vidovic.


COMENTÁRIOS