A comédia ‘Viagem das Garotas‘ (Girls Trip) se tornou um inesperado sucesso nos cinemas, arrecadando mais de US$ 100 milhões somente nos EUA.

Agora que o filme foi lançado na Netflix, muitas pessoas que não foram aos cinemas estão descobrindo a produção.

Por causa disso, notícias sobre uma possível sequência continuam a circular na internet.



Em entrevista ao The Huffington Post, a comediante Tiffany Haddish afirmou que, ao lado de suas colegas de elenco – Queen Latifah, Regina Hall e Jada Pinkett Smith –, ela adoraria retornar para uma sequência, mas alertou que a continuação pode não sair do papel.

“Talvez a sequência de ‘Viagem das Garotas’ nem aconteça. Talvez nós façamos uma história diferente, caso ninguém realmente queira uma sequência.”

Vale lembrar que, no Brasil, a comédia foi lançado direto em vídeo.

Recentemente, um dos produtores do longa original, Will Packer, confirmou ao Vulture que as conversas com o elenco já foram até mesmo iniciadas.

“Definitivamente estamos falando sobre isso. A única coisa mais difícil do que fazer uma comédia com um grande estúdio é estrear uma sequência de comédia feita por um grande estúdio. Ainda é um pouco cedo, o filme ainda está nos cinemas, mas é algo que estamos pensando.”

A comédia acompanha a viajem de quatro amigas para participar do Essence Music Festival, que acontece todos os ano em Nova Orleans com muita farra e bebida, e elas estão para aproveitar e despertar os seus desejos mais selvagens.

Aproveite para assistir:



Tiffany Haddish, Queen Latifah, Regina Hall e Jada Pinkett Smith estrelam.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva