sexta-feira, março 29, 2024

‘Viagem Fantástica’: Guillermo del Toro vai dirigir o filme de James Cameron

Dois grandes nomes da indústria hollywoodiana se reuniram para levar às telonas o remake de ‘Viagem Fantástica‘ (Fantastic Voyage), de 1966.

Segundo o Hollywood Reporter, Guillermo del Toro (‘A Colina Escarlate’) assinou para dirigir o filme, que será produzido por James Cameron e sua Lightstorm Entertainment.

Del Toro assume o lugar deixado por Shawn Levy (‘Uma Noite no Museu’), que abandonou o projeto por não ter encontrado um grande ator para estrelar. Hugh Jackman e Will Smith chegaram a ser cotados para protagonizar, mas não assinaram contrato.

O roteiro ficou a cargo de David Goyer, que já havia colaborado com o diretor em ‘Blade 2‘.

A história acompanha uma médico, cujo casamento está em crise. Após um acidente com sua esposa, ele precisa ser reduzido a dimensões microscópicas e injetado na jugular da amada. Quando ele chega em seu cérebro, descobre muito mais que deveria.

No ‘Viagem Fantástica‘ original, quatro homens e uma mulher embarcam na mais fantástica, espetacular e aterrorizante viagem de suas vidas… Um grande cientista, vítima de um atentado, está entre a vida e a morte devido a um coágulo no cérebro. Os seus colegas americanos decidem arriscar uma intervenção cirurgica a partir do interior do seu corpo, graças a um processo revolucionário.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS