InícioDestaque'Victorian Psycho': Jason Isaacs, de 'The White Lotus', entra para terror gótico...

‘Victorian Psycho’: Jason Isaacs, de ‘The White Lotus’, entra para terror gótico com Maika Monroe e Thomasin McKenzie


O aclamado ator Jason Isaacs, conhecido por papéis em ‘The White Lotus‘ e na franquia ‘Harry Potter‘, foi confirmado no elenco de ‘Victorian Psycho‘, terror psicológico estrelado por Maika Monroe (‘Corrente do Mal‘) e Thomasin McKenzie (‘Jojo Rabbit‘).

O filme está sendo apresentado no mercado do Festival de Cannes pela Anton, que também financia e representa os direitos internacionais da produção. A novidade foi revelada em primeira mão pelo Deadline.

Dirigido por Zachary Wigon (‘The Heart Machine’), ‘Victorian Psycho‘ é baseado no romance de Virginia Feito, que assina o roteiro.



A trama gira em torno de Winifred Notty, uma jovem governanta excêntrica que é contratada para trabalhar em uma mansão gótica isolada, a Ensor House. Suas funções incluem ensinar boas maneiras às crianças e instruí-las sobre a história da família. No entanto, Notty esconde tendências psicopatas — e, à medida que ela se adapta à nova rotina, membros da equipe da casa começam a desaparecer misteriosamente, levantando suspeitas sobre sua verdadeira natureza.

Jason Isaacs interpretará Mr. John Pounds, o enigmático e volúvel proprietário da propriedade. Sobre a escalação, o diretor Zachary Wigon comentou:

Jason [Isaacs] retrata as nuances da psicologia e do comportamento humano com enorme precisão. Estou entusiasmado por tê-lo em ‘Victorian Psycho‘ — será fascinante vê-lo dar vida ao enigmático e mercurial dono da Ensor House, Mr. John Pounds”. 

A produção será iniciada em agosto deste ano. O projeto é produzido por Dan Kagan (‘Longlegs‘), Sébastien Raybaud (‘Greenland: Migration‘) e o próprio Wigon, com produção associada da prestigiada Anonymous Content.

Os produtores executivos incluem Nick Shumaker, Bard Dorros e Virginia Feito.

Nos Estados Unidos, os direitos de distribuição estão sendo gerenciados pela Anton, em parceria com a UTA Independent Film Group e a CAA Media Finance.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS