Vídeo de bastidores indica que Thor e Loki irão se REENCONTRAR em ‘Vingadores: Apocalipse’; Confira!


Um novo vídeo vazado do set de filmagens de ‘Vingadores: Apocalipse’ (‘Avengers: Doomsday’), compartilhado pelo perfil @jamesmackwl no X (antigo Twitter), mostrou um cenário chave do multiverso do MCU.

Como podemos ver no material abaixo, o cenário em questão revela que seremos levados de volta à AVT, conhecida como Autoridade de Variância Temporal.

Para aqueles que não se recordam, a AVT foi foco de Loki’ e Deadpool e Wolverine’, e funciona como uma organização responsável por monitorar e proteger a linha do tempo, impedindo alterações e variantes que possam causar danos catastróficos ao multiverso.

- Ads -

Mas isso não é tudo: o material não só nos reapresenta à AVT, como dá destaque a Bobby Holland Hanton, dublê de ninguém menos que Chris Hemsworth (intérprete do Thor, irmão de Loki), indicando que o Deus do Trovão e o Deus da Trapaça podem se reencontrar no MCU.

Confira:

- Ads -

Anteriormente, rumores apontaram que o roteiro assinado por Stephen McFeely ainda não foi finalizado.

De acordo com o famoso jornalista e insider Daniel Richtman, as filmagens do projeto deram início sem o terceiro ato completo – o que não é nenhuma novidade dentro das produções do Universo Cinemático Marvel, visto que ‘Vingadores: Guerra Infinita’‘Vingadores: Ultimato’ foram evoluindo à medida que a produção seguia.

insider também afirma que cenas estão sendo rodadas no Vazio, o deserto composto por realidades podadas que vimos anteriormente na série ‘Loki’ e em ‘Deadpool e Wolverine’.

Vale lembrar que ‘Vingadores: Apocalipse’ chega aos cinemas no dia 01 de maio de 2026.

Além de Robert Downey Jr. como Victor Von Doom/Doutor Destino, o elenco contará com Tom Hiddleston (Loki), Anthony Mackie (Capitão América), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Letitia Wright (Pantera Negra), Wyatt Russell (Agente Americano) Simu Liu (Shang-Chi), Florence Pugh (Yelena Belova), Danny Ramirez (Falcão), Winston Duke (M’Baku), Vanessa Kirby ( Mulher Invisível), Ebon Moss-Bachrach (Coisa), Joseph Quinn (Tocha Humana), Lewis Pullman (Bob), David Harbour (Guardião Vermelho), Hannah John-Kamen (Fantasma), Patrick Stewart (Professor Xavier), Alan Cumming (Noturno), Ian McKellen (Magneto), Rebecca Romijn (Mística), James Marsden (Ciclope), Kelsey Grammer (Fera), Channing Tatum (Gambit), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Hemsworth (Thor) e Pedro Pascal (Sr. Fantástico).

robert downey jr dr destino marvel vingadores
robert downey jr dr destino marvel vingadores

Inscrever-se

Notícias

Presidente Donald Trump lamenta a morte de Chuck Norris: “Um homem incrível e durão”

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, manifestou-se publicamente...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.