quinta-feira, abril 18, 2024

Vídeo mostra fãs fazendo ‘beijaço’ em São Paulo como protesto pelo cancelamento de ‘Sense8’

A indignação dos fãs brasileiros de ‘Sense 8‘ atingiu outros patamares com o mais novo protesto organizado.

Para mostrar a revolta com a Netflix pelo inesperado cancelamento de uma das sensações da televisão da atualidade, os apaixonados pela série fizeram um ‘beijaço‘ no domingo (04), no vão do MASP, em São Paulo.

Assista ao vídeo divulgado no Youtube:

O evento foi todo idealizado pelo Facebook e contou com 7,9 mil pessoas já confirmadas e 16 mil interessadas.

Em uma das publicações na página do evento, um usuário brinca com a possibilidade da plataforma de streaming voltar atrás, quando tomar ciência da iniciativa.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Está rolando também um abaixo-assinado na internet, iniciado por fãs, para tentar pleitear o retorno da série. Confira na íntegra a descrição da proposta:

O cancelamento da terceira temporada de Sense8 foi completamente inesperado. Nós ainda não sabemos as razões, mas é muito estranho que uma série que recebeu tantas respostas positivas de uma audiência ampla e heterogênea seja cancelada.

Não deixe de assistir:

Como fãs da série, gostaríamos de uma explicação válida sobre o porquê do cancelamento. Acreditamos ser necessária a existência de séries que propaguem conteúdos sobre amor, diversidade e respeito. Esses valores foram trazidos à vida pelos personagens da série e a mensagem é extremamente importante para a sociedade.

Quaisquer que sejam as razões do cancelamento, entendemos que Sense8, como um produto visual, reúne todos os esses valores e tem sido capaz de transmiti-los perfeitamente à sua audiência. Não é só uma série para se divertir. Sense8 ofereceu ao mundo uma nova maneira de enxergar o outro: com aceitação, amor e entendimento.

Clique aqui para assinar.

 

 

Fãs se revoltam com o cancelamento de ‘Sense8’ 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS