Durante uma nova entrevista ao CinemaBlend, a atriz Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) revelou que ‘Vidro’ (‘Glass’), a sequência de ‘Corpo Fechado’ e ‘Fragmentado’ será ainda mais épica que os filmes anteriores.
“‘Fragmentado’ havia um sentimento de uma aventura sendo descoberta. Nós estávamos fazendo algo diferente, era estranho e tudo era muito intenso. Também havia uma sensação de aventura, enquanto em ‘Vidro’, tudo é muito épico. Todos os dias, todos estavam felizes porque sabíamos que estávamos fazendo história nos cinemas”
Recentemente o filme ganhou seu primeiro trailer completo, exibido durante a San Diego Comic-Con 2018. Além disso, o filme ganhou três novas imagens destacando os protagonistas.
Confira, junto com o trailer e o novo cartaz:
A Buena Vista lançará o filme nos cinemas brasileiros dia 17 de janeiro de 2019.
Oi? M. Night Shyamalan filmou cenas de ‘Glass’ no Brasil; Veja foto!
M. Night Shyamalan reúne as narrativas de dois de seus originais destaques: ‘Corpo Fechado‘, de 2000, e o lançamento de 2016, ‘Fragmentado‘ – em um explosivo thriller dos quadrinhos intitulado ‘Vidro‘.
De ‘Corpo Fechado‘, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, conhecido também pelo pseudônimo de Mr. Glass. De ‘Fragmentando‘, unem-se a eles os atores James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas identidades que residem dentro dele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, o único cativo a sobreviver a um encontro com A Fera.
Após a conclusão de ‘Fragmentado‘, Glass descobre que Dunn persegue a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.
A nova produção, que vai unir os acontecimentos de ‘Corpo Fechado‘ a ‘Fragmentado‘, vai contar com o retorno de Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy.
‘Fragmentado‘, protagonizado por James McAvoy e Anya Taylor-Joy, foi um dos maiores sucessos comerciais do ano: custou US$ 9 milhões e arrecadou US$ 275 milhões mundialmente.