quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotícias'Vidro': Cena filmada no Brasil foi CORTADA do filme; Confira!

    ‘Vidro’: Cena filmada no Brasil foi CORTADA do filme; Confira!

    Vidro‘ teve algumas cenas gravadas aqui no Brasil, em Porto Alegre – RS. Porém, para a infelicidade dos moradores da região e também dos brasileiros, as cenas em questão não acabaram no corte final do filme.

    Na cena, o cineasta M. Night Shyamalan optou por utilizar o Bar Araújo – os proprietários do estabelecimento, Dilva Araújo e Paulo Silva, foram convidados a fazer uma ponta no longa. Ansiosa para se ver na tela grande, Dilva compareceu à sessão de estreia de ‘Vidro’, mas se surpreendeu negativamente com o que viu.

    O filme terminou e nada da cena aparecer.

    A senhora lamentou:

    “O sentimento é de frustração. Não é o que eu esperava. Não foi nada parecido do que disseram para nós. Eu e meu marido participamos, mas não tem nada a ver com esse filme aí. Faz parte.”

    Na cena, ela e o marido atendem um jovem que corre dentro do bar.

    Entretanto, ela guarda boas lembranças da filmagem:

    “Foi muito, muito bom. Valeu a pena. Curtimos bastante a experiência. Almoçamos todos juntos. Adorei o pessoal da produção. Shyamalan era legal, mas quem eu entendia mais eram os brasileiros. Esse indiano falando era um horror.”

    As informações são do Gauchazh.

    Confira a foto do fim das filmagens na locação brasileira:

    Assista nossa crítica:

    YouTube video

    Oi? M. Night Shyamalan filmou cenas de ‘Glass’ no Brasil; Veja foto!

    Após os eventos de “Fragmentado”, Elijah Price (Jackson), também conhecido como Mr. Glass, descobre que David Dunn (Willis) está perseguindo Kevin (McAvoy) e sua figura super-humana, A Fera. Em uma série de encontros crescentes, a sombria presença de Glass surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

     

    Últimas Notícias