terça-feira, abril 16, 2024

‘Vidro’: Cena filmada no Brasil foi CORTADA do filme; Confira!

Vidro‘ teve algumas cenas gravadas aqui no Brasil, em Porto Alegre – RS. Porém, para a infelicidade dos moradores da região e também dos brasileiros, as cenas em questão não acabaram no corte final do filme.

Na cena, o cineasta M. Night Shyamalan optou por utilizar o Bar Araújo – os proprietários do estabelecimento, Dilva Araújo e Paulo Silva, foram convidados a fazer uma ponta no longa. Ansiosa para se ver na tela grande, Dilva compareceu à sessão de estreia de ‘Vidro’, mas se surpreendeu negativamente com o que viu.

O filme terminou e nada da cena aparecer.

A senhora lamentou:

“O sentimento é de frustração. Não é o que eu esperava. Não foi nada parecido do que disseram para nós. Eu e meu marido participamos, mas não tem nada a ver com esse filme aí. Faz parte.”

Na cena, ela e o marido atendem um jovem que corre dentro do bar.

Entretanto, ela guarda boas lembranças da filmagem:

“Foi muito, muito bom. Valeu a pena. Curtimos bastante a experiência. Almoçamos todos juntos. Adorei o pessoal da produção. Shyamalan era legal, mas quem eu entendia mais eram os brasileiros. Esse indiano falando era um horror.”

As informações são do Gauchazh.

Confira a foto do fim das filmagens na locação brasileira:

Não deixe de assistir:

Assista nossa crítica:

Oi? M. Night Shyamalan filmou cenas de ‘Glass’ no Brasil; Veja foto!

Após os eventos de “Fragmentado”, Elijah Price (Jackson), também conhecido como Mr. Glass, descobre que David Dunn (Willis) está perseguindo Kevin (McAvoy) e sua figura super-humana, A Fera. Em uma série de encontros crescentes, a sombria presença de Glass surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS