‘Vidro’: Sequência de ‘Fragmentado’ ganha teaser; Novo trailer sai na quinta!

Vidro’ (‘Glass’), a sequência de ‘Corpo Fechado’ e ‘Fragmentado’, ganhou um novo teaser de arrepiar. O novo trailer completo será lançado nesta quinta (11).

Assista:

 

Durante uma nova entrevista ao CinemaBlend, a atriz Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) revelou que a sequência será ainda mais épica que os filmes anteriores.

“‘Fragmentado’ havia um sentimento de uma aventura sendo descoberta. Nós estávamos fazendo algo diferente, era estranho e tudo era muito intenso. Também havia uma sensação de aventura, enquanto em ‘Vidro’, tudo é muito épico. Todos os dias, todos estavam felizes porque sabíamos que estávamos fazendo história nos cinemas”

A Buena Vista lançará o filme nos cinemas brasileiros dia 17 de janeiro de 2019.

Oi? M. Night Shyamalan filmou cenas de ‘Glass’ no Brasil; Veja foto!

M. Night Shyamalan reúne as narrativas de dois de seus originais destaques: ‘Corpo Fechado‘, de 2000, e o lançamento de 2016, ‘Fragmentado‘ – em um explosivo thriller dos quadrinhos intitulado ‘Vidro‘.

Não deixe de assistir:

De ‘Corpo Fechado‘, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, conhecido também pelo pseudônimo de Mr. Glass. De ‘Fragmentando‘, unem-se a eles os atores James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas identidades que residem dentro dele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, o único cativo a sobreviver a um encontro com A Fera.

Após a conclusão de ‘Fragmentado‘, Glass descobre que Dunn persegue a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

A nova produção, que vai unir os acontecimentos de ‘Corpo Fechado‘ a ‘Fragmentado‘, vai contar com o retorno de Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy.

Fragmentado‘, protagonizado por James McAvoy e Anya Taylor-Joy, foi um dos maiores sucessos comerciais do ano: custou US$ 9 milhões e arrecadou US$ 275 milhões mundialmente.

vidro5

vidro6

vidro7

vidro3 1

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS