‘Vidro’ (‘Glass’), a sequência de ‘Corpo Fechado’ e ‘Fragmentado’, ganhou um novo teaser de arrepiar. O novo trailer completo será lançado nesta quinta (11).
Assista:
James McAvoy is The Beast. Watch the new trailer for #GlassMovie Thursday. pic.twitter.com/1U4uwfjALp
— Glass (@GlassMovie) 8 de outubro de 2018
Durante uma nova entrevista ao CinemaBlend, a atriz Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) revelou que a sequência será ainda mais épica que os filmes anteriores.
“‘Fragmentado’ havia um sentimento de uma aventura sendo descoberta. Nós estávamos fazendo algo diferente, era estranho e tudo era muito intenso. Também havia uma sensação de aventura, enquanto em ‘Vidro’, tudo é muito épico. Todos os dias, todos estavam felizes porque sabíamos que estávamos fazendo história nos cinemas”
A Buena Vista lançará o filme nos cinemas brasileiros dia 17 de janeiro de 2019.
Oi? M. Night Shyamalan filmou cenas de ‘Glass’ no Brasil; Veja foto!
M. Night Shyamalan reúne as narrativas de dois de seus originais destaques: ‘Corpo Fechado‘, de 2000, e o lançamento de 2016, ‘Fragmentado‘ – em um explosivo thriller dos quadrinhos intitulado ‘Vidro‘.
Não deixe de assistir:
De ‘Corpo Fechado‘, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, conhecido também pelo pseudônimo de Mr. Glass. De ‘Fragmentando‘, unem-se a eles os atores James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas identidades que residem dentro dele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, o único cativo a sobreviver a um encontro com A Fera.
Após a conclusão de ‘Fragmentado‘, Glass descobre que Dunn persegue a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.
A nova produção, que vai unir os acontecimentos de ‘Corpo Fechado‘ a ‘Fragmentado‘, vai contar com o retorno de Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy.
‘Fragmentado‘, protagonizado por James McAvoy e Anya Taylor-Joy, foi um dos maiores sucessos comerciais do ano: custou US$ 9 milhões e arrecadou US$ 275 milhões mundialmente.