quinta-feira, março 28, 2024

‘Vidro’: Shyamalan e James McAvoy falam sobre novos filmes no mesmo universo

Os espectadores foram pegos de surpresa com a cena pós-créditos em ‘Fragmentado‘, que revelava que o filme se passava no mesmo universo que ‘Corpo Fechado‘. Agora, com o lançamento de ‘VIDRO‘ (Glass), crossover entre as duas produções, o EW perguntou ao diretor M. Night Shyamalan e o ator James McAvoy sobre possíveis novos filmes dentro do mesmo universo.

“Que tal evitarmos essa pergunta? Não há uma boa resposta para ela. Quero dizer, eu tenho duas novas ideias para filmes, então eu as escrevo. ‘Vidro’ é o único filme que eu já fiz que está relacionado com outro filme que fiz anteriormente. Então, não é um hábito meu. Eu gosto de fazer coisas novas, tentar novas cores, então essa provavelmente é a melhor resposta. Eu gosto de pensar em uma nova história e tentar fazer o melhor que eu posso, e ver se a audiência se conecta a ela.”

McAvoy pareceu um pouco mais otimista, revelando que este é um universo que ele acredita que tem potencial para continuar a ser desenvolvido.

“Eu não posso falar pelo Night, mas eu gostaria que tivesse mais filmes. Acredito que há potencial para outros, em termos de papéis que ele criou e a racionalização sobre o que é um super-herói ou vilão. Definitivamente há espaço para mais. Mas, em termos do que ele acredita ser novo, eu não sei.”

Recentemente, ‘Vidro’, a sequência de ‘Corpo Fechado’ e ‘Fragmentado’, ganhou teaser e fotos.

Confira:

Não deixe de assistir:

 

M. Night Shyamalan reúne as narrativas de dois de seus originais destaques: ‘Corpo Fechado‘, de 2000, e o lançamento de 2016, ‘Fragmentado‘ – em um explosivo thriller dos quadrinhos intitulado ‘Vidro‘.

De ‘Corpo Fechado‘, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, conhecido também pelo pseudônimo de Mr. Glass. De ‘Fragmentando‘, unem-se a eles os atores James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas identidades que residem dentro dele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, o único cativo a sobreviver a um encontro com A Fera.

Após a conclusão de ‘Fragmentado‘, Glass descobre que Dunn persegue a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

A nova produção, que vai unir os acontecimentos de ‘Corpo Fechado‘ a ‘Fragmentado‘, vai contar com o retorno de Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy.

Fragmentado‘, protagonizado por James McAvoy e Anya Taylor-Joy, foi um dos maiores sucessos comerciais do ano: custou US$ 9 milhões e arrecadou US$ 275 milhões mundialmente.

Glass‘ estreia em 18 de janeiro de 2019.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS