quinta-feira, abril 18, 2024

‘Vidro’ terá cenas originais INÉDITAS de ‘Corpo Fechado’

‘Vidro’ é um dos filmes mais aguardados de 2019 e a produção promete honrar tanto os fãs de ‘Fragmentado’, bem como os de ‘Corpo Fechado‘.

E durante uma entrevista ao Fandango, o cineasta M. Night Shyamalan revelou que o longa trará não apenas o retorno do ator Spencer Treat Clark, o mesmo que interpretou Joseph – filho de David Dunn (Bruce Willis) – em ‘Corpo Fechado‘, como também vai contar com cenas originais e inéditas do clássico dos anos 90.

Disse:

“Nós tivemos Joseph, o filho de Dunn, interpretado pelo mesmo ator, Spencer. Ele agora está com 30 anos. Então é incrível poder ver o mesmo personagem e ator. E sabe, não quero entregar demais, mas você vê momentos do original ‘Corpo Fechado‘, cenas que vocês ainda não viram…vocês verão o mesmo ator mudar 18 anos diante das câmeras bem na sua frente, o que é realmente poderoso”.

 

Oi? M. Night Shyamalan filmou cenas de ‘Glass’ no Brasil; Veja foto!

Após os eventos de “Fragmentado”, Elijah Price (Jackson), também conhecido como Mr. Glass, descobre que David Dunn (Willis) está perseguindo Kevin (McAvoy) e sua figura super-humana, A Fera. Em uma série de encontros crescentes, a sombria presença de Glass surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

A nova produção contará com o retorno de Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy. Sarah Paulson, Spencer Treat Clark, Luke Kirby e Adam David Thompson completam o elenco.

A Buena Vista lançará o filme nos cinemas brasileiros dia 17 de janeiro de 2019.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS