‘Vikings’: Série ganhará spin-off!

‘Vikings’: Série ganhará spin-off!



Apesar do anúncio que a sexta temporada será a última de ‘Vikings‘, os fãs podem ficar tranquilos. O criador Michael Hirst revelou que já está desenvolvendo um spin-off da série.

A nova produção terá a mesma equipe criativa e deve expandir o universo já apresentado.

Detalhes sobre uma possível trama não foram revelados.

A quinta temporada introduz o famoso Duke Rollo, que provoca ainda mais agitação em Kattegatm que ainda está se recuperando de Ivar, o Desossado, ter se tornado seu rei. Enquanto Bjorn e Lagertha fogem das forças assassinas de Ivar com o bispo Heahmund, o reinado tirânico de Ivar sobre a Escandinávia introduz uma nova Idade das Trevas, como nunca se viu. Em última análise, o reinado de Ivar não será desafiado pelos filhos de Ragnar e inimigos antigos se tornarão aliados para derrotar o déspota que se declarou um deus na terra. Enquanto isso, na Islândia, Floki luta contra os elementos e o desejo de vingança de seus próprios colonos, para forjar uma colônia Viking na bela e desolada paisagem.

O elenco inclui Gustaf Skarsgård, Katheryn Winnick, Alexander Ludwig, Clive Standen, Georgia Hirst, Alex Høgh Andersen, Jordan Patrick Smith e Jennie Jacques.

Aproveite para assistir:


A sexta (e última) temporada de ‘Vikings‘ terá 20 episódios. As filmagens acontecem na Irlanda, e a estreia deve ocorrer no segundo semestre de 2019.

No Brasil, ‘Vikings’ é exibida pelo canal pago FoxPremium.



COMENTÁRIOS