'Vila Sésamo': Início das filmagens é adiado

'Vila Sésamo': Início das filmagens é adiado



Segundo o site The Wrap, a adaptação musical de 'Vila Sésamo' vai demorar um pouco mais para chegar aos cinemas: o filme da Warner Bros. teve início das filmagens adiada. Agora, a produção oficial deve começar em abril de 2020.

Inicialmente, o longa seria rodado a partir de julho deste ano, com estreia almejada para 15 de janeiro de 2021. Ainda não se sabe se a data de lançamento permanecerá a mesma.

Jonathan Krisel assume o controle do longa. Ele é conhecido por seu trabalho na TV, com a aclamada série 'Baskets' e 'Portlandia'.

O roteiro  foi escrito por Mike Rosolio e Chris Galletta. Shaw Levy assume o papel de produtor. Ele tem estado envolvido com o projeto desde 2012.

O elenco do musical ainda não foi anunciado, mas a trajetória de 'Vila Sésamo' projeta expectativas de grandes contratações. A série infantil se popularizou entre as celebridades de Hollywood, que ao longo das décadas participaram de vários episódios. Atores como Julie Andrews, Amy Adams, Steve Carell e Danny DeVito estão na lista infindável de convidados especiais que passaram pela série infantil.


Aproveite para assistir:


Anne Hathaway terá papel crucial no projeto.


COMENTÁRIOS