quinta-feira, março 28, 2024

Vin Diesel e Kristen Stewart no emocionante trailer de ‘A Longa Caminhada de Billy Lynn’

A Sony liberou o primeiro e espetacular trailer de ‘A Longa Caminhada de Billy Lynn‘ (Billy Lynn’s Long Halftime Walk), o drama de guerra comandado pelo grande Ang Lee (o mesmo de ‘As Aventuras de Pi‘).

Vin Diesel (‘Velozes e Furiosos 7’), Chris Tucker (‘A Hora do Rush’), Kristen Stewart (‘Saga Crepúsculo’), Joe Alwyn,  Garrett Hedlund (‘Invencível’, ‘Tron: O Legado’), Ben Plat (‘A Escolha Perfeita’) e Steve Martin formam o elenco principal.

Assista:

A Longa Caminhada de Billy Lynn‘ acompanha o jovem de 19 anos Billy Lynn e seus colegas do Esquadrão Bravo, que em 2005 sobreviveram a um confronto na Guerra do Iraque, alcançaram o status de heróis nacionais e voltaram ao Texas para fazer um “tour da vitória”. Eles receberam a honraria durante o intervalo de uma importante partida de futebol americano, diante de milhares de pessoas, mas após a homenagem, tiveram que voltar para a guerra.

Simon Beaufoy (‘Quem Quer Ser Um Milionário?’) adaptou o roteiro, posteriormente revisado por Jean-Christopher Castelli.

Ang Lee filmou o longa em 3D 4K nativos, com alta taxa de quadros por segundo, além de usar nova tecnologia com o objetivo de imergir ainda mais o público na história.

A Longa Caminhada de Billy Lynn‘ tem estreia marcada no Brasil para 19 de Janeiro de 2017.

‘Billy Lynn's Long Halftime Walk

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS