O ator Vin Diesel revelou em entrevista ao The Wired que gostaria de ter o diretor Justin Lin (‘Star Trek: Sem Fronteiras’) no comando de ‘Velozes e Furiosos 10‘, o último filme da franquia.
“Eu quero trazê-lo de volta. Nós estamos sempre nos encontrando em nossos dias de folga para ficarmos conversando sobre como encerrar a franquia com chave de ouro. Nosso sucesso se deu pelos 10 anos que pensamos em como fazer coisas grandiosas”, afirmou.
Lin dirigiu ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, e afirmou que gostaria de retornar.
“Vin Diesel me disse que preciso terminar o que comecei. Ele é muito persuasivo”, concluiu.
‘Velozes e Furiosos 9‘ estreia em abril de 2019, e o último filme tem estreia agendada para abril de 2021.
Já ‘Velozes e Furiosos 8‘ estreia nos cinemas nacionais dia 13 de abril de 2017, um dia antes da estreia norte-americana.
Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa Pataky e Lucas Black retornam. Jason Statham e Kurt Russell são esperados para retornar também.
Charlize Theron (‘Mad Max: Fúria Road’, ‘Monster’) viverá a vilã, e terá como capanga o ator Kristofer Hivju, conhecido por interpretar Tormund Giantsbane na série ‘Game of Thrones‘.
Eva Mendes pode ganhar filme solo da franquia ‘Velozes e Furiosos’
‘Velozes e Furiosos 7’ é o longa com mais erros de continuidade em 2015
Helen Mirren quer estrelar ‘Velozes e Furiosos 8′
O oitavo filme da franquia, que começará uma nova trilogia, será comandado por F. Gary Gray, que neste ano dirigiu o fenômeno comercial ‘Straight Outta Compton – A História do N.W.A.‘.
Gray e Diesel já colaboraram juntos em ‘O Vingador‘ (A Man Apart), de 2003. O diretor ainda tem no currículo o filme de ação ‘Uma Saída de Mestre‘. Ele concorria ao cargo com Louis Leterrier (‘Truque de Mestre’) e Adam Wingard (‘Você é o Próximo’).