‘Vingadores 4’: Arte conceitual pode ter revelado a INCRÍVEL arma da Capitã Marvel

‘Vingadores 4’: Arte conceitual pode ter revelado a INCRÍVEL arma da Capitã Marvel


Uma nova suposta arte conceitual deVingadores 4 pode ter vazado online e mostra um misterioso machado de origem asgardiana, no entanto, uma nova teoria aponta que a Capitã Marvel utilize essa arma no filme que concluí a união dos heróis.

Segundo fãs no Reddit, o machado seria uma conexão com o arco A Essência do Medo, dos quadrinhos, na qual Carol Danvers usa um machado asgardiano e, segundo os fãs, essa passagem pode ser abordada em Vingadores 4.

Confira a arte:



De acordo com um novo rumor publicado por Jeremy Conrad, do MCU Cosmic, Vingadores 4‘, na verdade, se chama Avengers: Annihilation (Vingadores: Aniquilação).

O título foi suposto após as foto que os Irmãos Russo compartilharam do set, onde duas letras “A” gigantes eram formadas com adereços das filmagens, assumindo que o título seria “Avengers: A____”.

A saga cósmica denominada “Annihilation”, foi uma importante parte dos quadrinhos e trazia a presença de Thanos, mas não contava com os Vingadores na história, o que pode ser mudado ao ser adaptada aos cinemas.

Vale lembrar que a informação ainda não foi confirmada e novidades devem sair em breve.

O CinemaBlend divulgou uma possível data para o lançamento do primeiro trailer, se o estúdio seguir a mesma estratégia de marketing de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

O primeiro trailer do terceiro filme da franquia foi lançado no dia 29 de Novembro de 2017.

Segundo assim, a data mais provável para o trailer de ‘Vingadores 4‘ é em novembro deste ano.

Capitã Marvel chega aos cinemas em 8 de março de 2019, enquanto Vingadores 4 estreia no dia 27 de abril de 2019.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c