'Vingadores 4': Arte mostra todos os heróis que morreram em 'Guerra Infinita'

'Vingadores 4': Arte mostra todos os heróis que morreram em 'Guerra Infinita'


Foi lançado nos EUA um livro com artes de 'Vingadores: Guerra Infinita', e a contracapa é dedicada exclusivamente àqueles que perdemos no último filme dos irmãos Russo.

Como você pode ver, o line-up inclui vários dos heróis que pereceram durante o estalar de dedos de Thanos, bem como personagens que morreram de formas mais antiquadas como Loki e Gamora.

No geral, é uma homenagem bem colorida ao capítulo mais sombrio do filme mais sombrio do MCU até hoje.

Confira:



A sequência 'Vingadores 4'  terá a responsabilidade de não apenas encerrar a fase três do MCU, como também a de introduzir a quarta.

E pelo visto, a produção pode ser bem longa, beirando as três horas de duração. A informação em questão foi revelada no início deste ano pelos irmãos Russo, em uma entrevista ao site Collider, mas começou a ganhar novas proporções agora, em virtude da proximidade do lançamento do primeiro trailer.

Na ocasião, Joe Russo já preparou os fãs para o que deve vir em 2019:

"Eu diria que o filme pode, facilmente, chegar a ter três horas de duração. Mas eu acho que somos bem rígidos quanto ao material. Nós gostamos que ele siga um certo compasso...e bem, eu tenho certeza que vamos conseguir reduzi-lo um pouco. Eu não consigo imaginar como...Nós investimento um ano inteiro de trabalho nesse filme e eu realmente acho que ele será maior que 'Guerra Infinita', mas é impossível dizer o quanto, com clareza".

Vingadores 4‘ chega aos cinemas em 27 de Abril de 2019. A direção é de Joe e Anthony Russo.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c