terça-feira, março 19, 2024

‘Vingadores 4’: Belo fan-pôster faz alusão ao estalo de Thanos; Confira!

Vingadores 4‘ é uma das estreias mais esperadas para 2019. E um habilidoso fã desenvolveu um belo cartaz, que faz alusão ao famoso estalo de Thanos, que dizimou metade do planeta.

O material foi divulgado no Reddit, em um fórum de discussão que debate a possibilidade do estilo usado no cartaz ser empregado no material publicitário oficial.

Confira:

Vingadores 4

 

 

Segundo um famoso editor de Hollywood que tem um perfil anônimo no Twitter, o trailer de ‘Vingadores 4’ já pronto e está sendo convertido para o IMAX.

Confira a descrição completa:

“A prévia começa com a câmera focando na Manopla do Infinito destruída em um planeta desconhecido. Enquanto a câmera foca na manopla, você ouve a voz de Tony Stark: ‘Nós estamos destinados a perder’. Uma música épica começa a tocar e mostra o avião dos Vingadores pousando em Wakanda. Steve Rogers diz: ‘Nós viemos tão longe’. Tony e Nebula saem de perto do jato enquanto o restante dos Vingadores aparecem. Steve parece confiante e chama Tony, que aparece aparentemente derrotado, balança a cabeça e dá um sorriso de volta. O logotipo da Marvel aparece.

Não deixe de assistir:

Temos uma vista da Batalha de Nova York, de Vingadores de 2012. Loki aparece ao topo da Torre Stark. Há um flash de uma luz azul quando a câmera para. Depois nós vemos o trono de Wakanda com M’Baku no comando. Ele está cercado por sua nova guarda real. Shuri e Bruce Banner são vistos trabalhando em um novo projeto no laboratório. Viúva Negra está na casa do Gavião Arqueiro, que foi vista em Vingadores: Era de Ultron. Basicamente tudo está fora do lugar e destruído. Uma cena mostra Thanos com uma grande espada entrando em Nova York. A próxima cena é uma figura de capuz com os olhos brilhando, segurando um arco e flecha antes de atirar para câmera, o Ronin, alter-ego do Gavião Arqueiro.

Scott Lang aparece sem uniforme, correndo em meia a uma explosão em um estacionamento. No espaço, vemos Thor e a guerreira Valquíria em uma nave Kree no espaço. Thor diz: “Se essa história é verdadeira, você é a esperança do universo. Se é que isso ainda existe”. A próxima cena corta para um Tony já velho, caminhando pelo novo quartel general dos Vingadores. Ele está vestido e carregando uma mala laranja. Banner aparece correndo de algo, assustado. A próxima cena é o Homem-Formiga chegando a um lugar desolado. Nós vemos do ponto de vista do seu capacete. Ele olha para os dois lados e diz: ‘O que é…?’

No planeta Vormir e nas estrelas. Depois, Rocket e Nebula modificam alguma arma no laboratório. Rocket diz, ‘Quando podemos experimentar esse cara durão?’. Os dois mostram um sorriso largo. Nós temos o primeiro visual do Homem de Ferro em seu traje vermelho e dourado de nanotecnologia. A próxima cena é no Japão. Viúva Negra, Capitão América e Máquina de Combate estão cercados pela Yakuza – máfia japonesa. Gavião Arqueiro, como Ronin, aparece ao lado deles. Há uma intensa troca entre Viúva Negra e o Ronin, já no Sanctum, onde Wong está tentando contato com o Doutor Estranho. (Corta para o escuro) Homem de Ferro grisalho e o Homem-Formiga estão em uma Nova York pós-apocalipse. A tela começa a mostrar diversas cenas de viagem no tempo.

Nós vemos a Capitã Marvel voando com os seus punhos pegando fogo e os olhos brilhando. Thanos está na Joia da Alma com a pequena Gamora, com Loki e Thor gritando e brigando um com o outro. (Corta para Tony e Scott) Tony abre a maleta laranja, enquanto o Homem-Formiga o dá um bracelete dourado. Tony pede: ‘Como isso é possível?’ (Homem de Ferro e Homem-Formiga são vistos viajando pelo Reino Quântico. Tony e Scott estão de volta na batalha de 2012). A última cena antes do título ser revelado é a Joia do Infinito desaparecendo da manopla de Thanos. Ele percebe e veste a sua armadura. Thanos mostra uma cara de preocupação. O título é revelado: ‘Avengers: Annihilation‘ (Vingadores: Aniquilação)”

Como nada foi confirmado, devemos tratar essa descrição como um rumor, que deve ser confirmar (ou não) ainda esse ano.

E vale lembrar que o primeiro trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, exibido na Comic-Con, nunca foi divulgado oficialmente online.

vingadores4 2 1

Vingadores 4‘ chega aos cinemas em 27 de Abril de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS