'Vingadores 4': CONFIRMADO o retorno do vilão [SPOILER]

'Vingadores 4': CONFIRMADO o retorno do vilão [SPOILER]


Pelo visto, 'Vingadores 4' terá vários flashbacks conectando a história com filmes anteriores do Universo Cinematográfico da Marvel.

Em entrevista ao podcast UFC Unfiltered, o ator Frank Grillo revelou que retornará como o vilão Ossos Cruzados - visto em 'Capitão América: Guerra Civil'

"Eu gravei uma participação no próximo filme dos Vingadores como o Ossos Cruzados, em uma cena de flashback”, afirmou o ator.

Além disso, há rumores de que o Capitão América e o Homem de Ferro só vão se encontrar em 'Vingadores 4' através de flashbacks.



Aconteça o que acontecer em 'Vingadores 4', o filme vai ter ramificações profundas no Universo Marvel como um todo. Depois da recente aparente despedida de Chris Evans ao personagem Capitão América/Steve Rogers, a maioria acha que ele não vai sobreviver no filme. Rumores parecidos envolvem Robert Downey Jr/Homem de Ferro, com os fãs especulando sobre o fim do contrato do ator após 'Vingadores 4' e a misteriosa ausência dele em 'Homem-Aranha: Longe de Casa'.

Porém, dada a espinhosa história dos dois, é de se esperar que eles tenham ao menos uma cena juntos, para que eles possam acertar as contas de uma vez por todas.

De acordo com o escritor do Universo Marvel, Jeremy Conrad, eles provavelmente só vão se encontrar em flashbacks.

"Vai ter uma passagem de tempo em 'Vingadores 4'? Provavelmente sim. Nós não vamos ver Tony e Steve juntos? Se acontecer, será em flashbacks, uma vez que alguém tem que explicar a Scott Lang o que aconteceu enquanto ele estava preso no Reino Quântico", falou o escritor em sua conta no Twitter.

Em seguida, porém, ele continuou.

"Eles vão se encontrar. As pessoas querem vê-los juntos depois de tudo e também para derrotar Thanos depois de ele matar trilhões de pessoas. Só vai dar impacto se for feito dessa forma."

O que vocês acham?





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c