sexta-feira, abril 26, 2024

‘Vingadores 4’: Interessante teoria imagina qual é a visão do futuro do Doutor Estranho

Como sabemos, após o final de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, muitos heróis acabaram “morrendo” após o estalar de dedos do Thanos, no entanto, muitas teorias estão sendo criadas tentando antecipar como o roteiro de ‘Vingadores 4’ irá trazer os personagens de volta.

Um nova teoria, publicada no Reddit, tenta descobrir o que Doutor Estranho viu ao analisar 14 milhões de possibilidades de vencer Thanos. Segundo ela, o herói pode ter visto o Mundo da Joia da Alma e o Reino Quântico na visão que conta com o plano vencedor.

Mesmo tendo sido “morto” no final do filme, tudo teria sido proposital para que o Estranho pudesse estar no Mundo da Alma, onde supostamente todos os mortos pelo estalar de Thanos estão no momento, para conseguir salvar todos que estão lá, mandando uma espécia de mensagem para o Homem-Formiga, que está preso no Reino Quântico, assim como Janet Van Dyne fez em ‘Homem-Formiga e a Vespa’.

Através desse importante recado, Scott Lang viajaria para o futuro através do Reino Quântico para procurar Tony Stark. Com os novos conhecimentos, os dois fariam novas viagens no tempo e conseguiria, assim, salvar o mundo do Titã do Louco.

Apesar de bem possível, tudo ainda não passa de um rumor.

Será? O que vocês acham dessa teoria?

O CinemaBlend divulgou uma possível data para o lançamento do primeiro trailer, se o estúdio seguir a mesma estratégia de marketing de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

O primeiro trailer do terceiro filme da franquia foi lançado no dia 29 de Novembro de 2017.

Segundo assim, a data mais provável para o trailer de ‘Vingadores 4‘ é em novembro deste ano.

Não deixe de assistir:

‘Capitã Marvel’ chega aos cinemas em 8 de março de 2019, enquanto ‘Vingadores 4’ estreia no dia 27 de abril de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS