sexta-feira, março 29, 2024

‘Vingadores 4’: Teoria sugere que Thor será morto por Thanos!

Tanto nos quadrinhos quanto nos filmes, a franquia do Thor da Marvel tende a lembrar apenas vagamente a mitologia nórdica que originou o personagem. Isso ficou bastante evidente em ‘Thor: Ragnarok‘, onde vimos o personagem principal agir bem diferente da antiga lenda dos povos do gelo.

Seguindo esse raciocínio, uma nova teoria de um fã indica que não só a história de Ragnarok não teria terminado, mas também que ‘Vingadores 4‘ estaria bem mais próximo das profecias nórdicas, dando uma despedida fatal ao personagem de Chris Hemsworth.

Um fã observou na Reddit como na versão original de Ragnarok, diversos deuses morrem, incluindo Heimdall, Loki e até mesmo o próprio Thor.

E, considerando que a Marvel já matou dois desses deuses pelas mãos do Thanos, esta alegação sugere que Ragnarok só será extinta quando o Deus do Trovão também perecer na luta contra o Titã.

Considerando que a expectativa é de que ‘Vingadores 4‘ encerre o ciclo dos personagens da Fase 1 da MCU, realmente parece possível que Thor encontre um triste fim no lançamento do ano que vem.

Vingadores 4‘ tem previsão de lançamento para 3 de maio de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS