quinta-feira, abril 18, 2024

‘Vingadores 4’: Por que Thanos é tão importante? Kevin Feige responde!

Em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, Thanos chegou no filme e “estalou” um problema que atormentava o Universo Cinematográfico da Marvel desde o início: a crítica dos fãs sobre vilões fracos e sem personalidade.

Em uma entrevista ao ComicBook, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, discutiu a importância de Thanos na galeria de vilões dos filmes do estúdio.

“Thanos ficou à espreita nas sombras com o desejo de obter as joias do infinito, que desempenharam um papel importante em nossos filmes Nós apresentamos o Tesseract, que foi revelado como a joia do espaço; a joia da mente, que saiu do cetro do Loki e depois foi para a testa do Visão; e a joia do tempo: o Olho de Agamotto, que o Doutor Estranho usa, é uma das joias do infinito! E, claro, os Guardiões da Galáxia lidam com a joia do poder. Então, esses dispositivos de storytelling que colocamos em cada filme continuarão a desempenhar um papel e se unirão no final de ‘Vingadores 4′”, afirmou.

Segundo ele, todos os vilões abriram espaço para a chegada de Thanos.

“Nós implementamos isso há seis anos. Isso é muito tempo para antecipar algo no universo cinematográfico antes de realmente mostrá-lo. Thanos tinha que ser o maior vilão dos nossos filmes.”, concluiu.

Os diretores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, Joe e Anthony Russo, discutiram o poder do vilão em entrevistas anteriores.

“Acho que Thanos é uma maravilha”, disse Joe Russo ao IndieWire. “Isso realmente reflete cada nível de nuance na performance de Josh Brolin. Você está assistindo Josh como um gigante alienígena roxo, e você está vendo todo o seu movimento, todas as suas expressões faciais, no nível mais sutil. Eu não sei se já vimos esse nível de captura de desempenho foto-real antes. Talvez na franquia Planeta dos Macacos, mas isso é realmente inovador.”.

Anthony Russo acrescentou:

“Apesar de ser desprezível em muitos níveis, há uma parte do Thanos que é muito empática. Ele tem uma vida interior muito complexa e nem tudo nele é mau. Josh é um artista que é capaz de entregar este tipo de complexidade, onde você tem esse nível de violência em seu personagem, porem ao mesmo tempo você tem um nível de sensibilidade com o personagem.”

“Queríamos contar uma história sobre um personagem com uma vida interior realmente complexa e empática”, Disse Anthony Russo.

“Não há muitos atores que possam te dar essas duas coisas. Josh Brolin traz uma certa realidade para o personagem.

Você concorda que Thanos é o melhor vilão do Universo Cinematográfico Marvel? Conta pra gente nos comentários!

Vingadores 4 estreia em 2 de maio de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS