terça-feira, abril 23, 2024

‘Vingadores 4’: Refilmagens devem incluir mais cenas do Pantera Negra

É de se compreender que, com o grandioso sucesso de crítica e bilheteria de ‘Pantera Negra’, a Marvel promova o herói como um dos principais Vingadores de uma vez por todas nos cinemas.

E é sobre isso que o site Atlanta Filming afirma ter informações exclusivas de que os diretores, Anthony e Joe Russo, estão aproveitando o período de refilmagens de ‘Vingadores 4’ para acrescentar mais cenas do Rei de Wakanda.

“Baseado nas locações e seleção de elenco, parece que ‘Vingadores 4’ terá muito mais ‘Pantera Negra’ nele do que em ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Então isso é menos uma refilmagem e mais uma adição de algumas coisas”

Como sabemos, atualmente o herói está “morto” após o estalar de dedos de Thanos, então só nos resta esperar para ver como será esse seu retorno triunfal aos cinemas.

Vale lembrar que ‘Pantera Negra 2’ também já foi confirmado, apesar de não ter data prevista no calendário da Marvel no momento.

O título oficial de ‘Vingadores 4’ está sendo mantido em sigilo absoluto dentro da Marvel Studios, porém, uma nova dica dada pelos próprios diretores do filme, Joe e Anthony Russo, pode colocar os fãs no caminho certo para descobrir o que o  projeto realmente será.

Em uma postagem no Instagram, há uma imagem de um quadro que diz “Sala infinita com espelhos: Consequências da Obliteração da Eternidade“, sendo uma referência a uma famosa instalação artística criada por Yayoi Kusama, a legenda da foto diz “Revelação do título de A4 (‘Vingadores 4’) #infiniteKUSAMA“.

Imediatamente diversos fãs começaram a se perguntar se o filme não pode ser ‘Vingadores: Consequências’ (Avengers: Aftermath) ou ‘Vingadores: Eternidade’ (Avengers: Eternity).

Logo depois, eles apagaram o post.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o título ‘Vingadores: Consequências’ (Avengers: Aftermath) tem sido especulado há algum tempo…

Confira a foto:

Qual título você prefere?

‘Vingadores 4’ chega aos cinemas brasileiros em 27 de Abril de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS