sábado, abril 27, 2024

‘Vingadores 4’: Rumor alega que filme começa 5 anos anos após a vitória de Thanos

Novos rumores sobre o aguardado ‘Vingadores 4’ continuam surgindo, e eles voltam a afirmar que a história terá um salto temporal de cinco anos.

Segundo o jornalista Daniel RPK, acostumado em conseguir furo de notícias da Marvel no SuperBrosMovies, a trama se passa cinco anos após a vitória de Thanos.

“Vingadores 4 começa ANOS após Guerra Infinita. Não apenas alguns meses, como as pessoas estavam esperando. Desculpa, galera”.

Um fã questionou quantos anos, e ele revelou que cinco anos se passam entre um filme e outro.

Durante uma entrevista para o Huffington Post, os diretores Anthony e Joe Russo, comentam sobre a possibilidade do quarto filme apresentar um salto temporal após os eventos de ‘Guerra Infinita’, mostrando os sobreviventes anos após a vitória de Thanos.

“É importante lembrar que tudo é possível no MCU. Só porque há uma sequência confirmada, não quer dizer que [seja linear]… As pessoas se acostumaram com uma linha do tempo linear no MCU. Existem muitos jeitos dessa história continuar. Houve quatro anos entre ‘Guardiões da Galáxia 2’ e ‘Guerra Infinita’. É bastante tempo, e há muitas histórias de Guardiões para contar ainda. Como Anthony disse, não espere que tudo siga uma linearidade daqui pra frente”.

Vingadores 4‘ chega aos cinemas em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS