sexta-feira, março 29, 2024

‘Vingadores 4’ seria gravado logo após de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Nem sempre os planos ocorrem do modo que as pessoas imaginam. Antes das gravações de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, foi divulgado que o filme e sua sequência seriam gravados continuamente, sem pausas entre uma produção e outra, do mesmo modo como acontece com ‘Avatar‘ e ‘O Senhor dos Anéis‘.

Porém, isso mudou quando perceberam que os filmes tinham histórias suficientemente distintas para o modelo de filmagem que pretendiam trazer.

Quem confirma tudo isso é o site Collider, que ontem realizou uma exibição especial de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ com a presença dos diretores Anthony e Joe Russo:

“Eles originalmente planejaram os filmes ao mesmo tempo, mas as histórias ficaram muito complexas e eles quiseram tratar elas de maneira diferente já que são longas bem diferentes. Então, a decisão foi feita há alguns meses de filmar eles em sequência do que ao mesmo tempo. A equipe estava ficando confusa nos encontros de produção sobre qual cena iria estar em qual filme e isso estava atrapalhando a preparação.”

Isso explica as regravações e a gravação posterior do final do filme. Agora o filme se encontra em processo de finalização e chegará aos cinemas em abril de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS