sábado, abril 20, 2024

‘Vingadores 4’: Teoria afirma que fotos vazadas de viagem no tempo podem ser pegadinha da Marvel

Sabemos que muitas produtoras, principalmente a Marvel, revelam fatos enganosos sobre seus filmes com o intuito de despistar os fãs. Desde cenas que só existem nos trailers até roteiros inteiros falsos. Mas será que agora a Marvel também estaria “vazando” fotos do set com cenas que não vão existir em ‘Vingadores 4’?

Bom, uma teoria de um fã afirma que sim e está ganhando força na internet. De acordo com a publicação, o vazamento de fotos que sugere que os heróis estão viajando no tempo pode ser uma “pegadinha”. Para esse fã, a Marvel escolheu cuidadosamente as imagens, deixou vazar na internet e está fazendo com que todo mundo acredita nessa possibilidade de história, afastando o público dos reais acontecimentos.

“Há dois problemas com a teoria de viagem no tempo. A primeira é que Tony não tem como voltar para Terra no momento, sendo que ele não tem acesso a uma espaçonave. A segunda é que ele não tem nada a ver com o Homem-Formiga”

Sugere o fã.

A teoria pode perder forçar com a descoberta de uma fala da Pepper Potts (Gwenyth Paltrow) na legenda original de ‘Guerra Infinita’, em que ela afirma que está indo, de alguma forma, buscar Stark no espaço. Leia mais sobre!

O título oficial de ‘Vingadores 4’ está sendo mantido em sigilo absoluto dentro da Marvel Studios, porém, uma nova dica dada pelos próprios diretores do filme, Joe e Anthony Russo, pode colocar os fãs no caminho certo para descobrir o que o  projeto realmente será.

Em uma postagem no Instagram, há uma imagem de um quadro que diz “Sala infinita com espelhos: Consequências da Obliteração da Eternidade“, sendo uma referência a uma famosa instalação artística criada por Yayoi Kusama, a legenda da foto diz “Revelação do título de A4 (‘Vingadores 4’) #infiniteKUSAMA“.

Imediatamente diversos fãs começaram a se perguntar se o filme não pode ser ‘Vingadores: Consequências’ (Avengers: Aftermath) ou ‘Vingadores: Eternidade’ (Avengers: Eternity).

Logo depois, eles apagaram o post.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o título ‘Vingadores: Consequências’ (Avengers: Aftermath) tem sido especulado há algum tempo…

Confira a foto:

Qual título você prefere?

‘Vingadores 4’ chega aos cinemas brasileiros em 27 de Abril de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS