‘Vingadores 4’: Trailer não mostrará nenhum dos personagens mortos em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

‘Vingadores 4’: Trailer não mostrará nenhum dos personagens mortos em ‘Vingadores: Guerra Infinita’


A sequência ‘Vingadores 4‘ é, certamente, uma das produções mais aguardadas de 2019 e para garantir que as informações e detalhes principais do longa sejam preservados, a Marvel tem mantido um controle rigoroso contra spoilers.

Isso até mesmo irá atingir os trailers da produção que não devem figurar nenhum dos personagens que foram mortos por Thanos durante ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

Esse cuidado para não revelar nenhuma surpresa indesejada é algo relativamente curioso para a Marvel que, antes, exibia clipes intensos das produções que mostravam diversas cenas importantes. Um desses casos mais polêmicos aconteceu durante a época de divulgação de ‘Vingadores: Era de Ultron“.

Além disso, como parte desse trabalho minucioso, o estúdio tem mantido o astro Tom Holland na rédia curta, a fim de impedir que o jovem divulgue informações demais em suas entrevistas ou interações com os fãs nas redes sociais.



E durante uma conversa, o ator revelou o que acontecerá com ele, caso ele vaze alguma informação. Conforme divulgado pelo portal We Got This Covered, Holland revelou: “Eles acabariam comigo! Eu simplesmente não posso dizer nada, eles dariam um tiro em mim”.

O filme estreia em 27 de abril de 2019.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c