'Vingadores 4': Vídeo dos bastidores com Gamora pode reforçar importante teoria

'Vingadores 4': Vídeo dos bastidores com Gamora pode reforçar importante teoria


Como já bem sabemos, existe uma forte teoria de que haverá viagem no tempo no aguardado 'Vingadores 4', porém, até agora só existem indícios e nada oficial foi confirmado.

No caso, a especulação de que os heróis não só viajarão pelo tempo, mas também, revisitarão importantes cenários dos dez primeiros anos de MCU.

E um vídeo que a atriz Zoe Saldana, a Gamora, publicou em seu Instagram em dezembro do ano passado, pode indicar que essa teoria está cada vez mais perto de se confirmar, afinal, a atriz aprece utilizando o uniforme que a personagem usou no primeiro 'Guardiões da Galáxia', e como essa cena não fez parte de 'Guerra Infinita', é provável que seja das gravações de 'Vingadores 4'. Confira o vídeo:

Gamora has a cold.

Uma publicação compartilhada por Zoe Saldana (@zoesaldana) em

 

 

 

O título oficial de ‘Vingadores 4’ está sendo mantido em sigilo absoluto dentro da Marvel Studios, porém, uma nova dica dada pelos próprios diretores do filme, Joe e Anthony Russo, pode colocar os fãs no caminho certo para descobrir o que o  projeto realmente será.

Em uma postagem no Instagram, há uma imagem de um quadro que diz "Sala infinita com espelhos: Consequências da Obliteração da Eternidade", sendo uma referência a uma famosa instalação artística criada por Yayoi Kusama, a legenda da foto diz "Revelação do título de A4 ('Vingadores 4') #infiniteKUSAMA".

Imediatamente diversos fãs começaram a se perguntar se o filme não pode ser 'Vingadores: Consequências' (Avengers: Aftermath) ou 'Vingadores: Eternidade' (Avengers: Eternity).

Logo depois, eles apagaram o post.

Vale lembrar que o título 'Vingadores: Consequências' (Avengers: Aftermath) tem sido especulado há algum tempo...

Confira a foto:

Qual título você prefere?

'Vingadores 4' chega aos cinemas brasileiros em 27 de Abril de 2019.