segunda-feira, janeiro 19, 2026

‘Vingadores 5’ é CONFIRMADO, mas vai demorar…

Notícias'Vingadores 5' é CONFIRMADO, mas vai demorar...

Vingadores: Ultimato’ deu fim à Saga do Infinito e às três primeiras fases do Universo Cinemático Marvel – e abriu as portas para que novas histórias fossem contadas.

Tivemos as séries ‘WandaVision‘, ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ e ‘Loki‘, e em breve chegam aos cinemas os filmes ‘Shang-Chi‘ e ‘Eternos‘.

Mas muitos fãs estão se perguntando se ‘Vingadores 5‘ vai acontecer. E a resposta é SIM!



O presidente da Marvel Studios Kevin Feige CONFIRMOU ao Collider que o quinto filme da saga vai acontecer, mas deve demorar.

“Queremos que haja um tempo razoável desde Ultimato para começar uma nova saga, mas ela já está em andamento e já começou. Precisamos de tempo, como fizemos na Fase 1, para fazer apresentar todos esses personagens antes de juntá-los em Vingadores 5”, afirmou.

Segundo o site, é possível que ‘Vingadores 5‘ aconteça por volta de 2025 (quatro anos após o início da Fase 4 com a ‘Viúva Negra‘).

Você está ansioso para ‘Vingadores 5‘?

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS