Após revelar que os irmãos Joe e Anthony Russo estão em negociações para dirigirem ‘Vingadores 5 e 6‘, o Hollywood Reporter revelou novidades sobre o quinto filme dos heróis reunidos.
O quinto filme dos Vingadores foi anteriormente intitulado ‘Vingadores: A Disnatia Kang‘, e estrelaria Jonathan Majors como o vilão viajante do tempo Kang.
Mas a Marvel cortou laços com o ator depois que ele foi condenado por agressão em dezembro.
Com todos os problemas, o quinto filme receberá um novo título e terá “um novo foco”.
O diretor de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘, Destin Daniel Cretton, já foi contratado para dirigir o projeto, mas ele saiu um mês antes da condenação de Majors.
A contratação dos irmãos Russo encerra uma busca de meses e muito arriscada pelo estúdio por cineastas para supervisionar o quinto e o sexto filmes dos Vingadores.
Vários nomes estavam na disputa, incluindo o diretor de ‘Deadpool & Wolverine‘, Shawn Levy, a quem foi oferecido o trabalho. Fontes dizem que as negociações estão nos estágios iniciais.
A mudança também marca um retorno para os Russos, que saltaram do mundo da comédia de TV em programas como ‘Arrested Development‘ e ‘Community‘ para filmes de sucesso há uma década, com ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ (2014). No total, eles dirigiram quatro dos maiores e mais respeitados filmes da Marvel.
Segundo o conhecido insider Daniel Richtman, as gravações de ‘Vingadores 5’ devem terminar em agosto do ano que vem, enquanto as de ‘Vingadores 6’ (cujo título é ‘Vingadores: Guerras Secretas’) têm previsão de início para o outono norte-americano de 2025, isto é, entre os meses de setembro e novembro.