‘Vingadores: Apocalipse’ segue em gravações e, agora, novos rumores indicam uma possível discórdia nos bastidores do set em Londres.
De acordo com o ComicBookMovie, John Rocha revelou que as tensões começaram quando uma “piada um pouco familiar demais”, feita por um dos atores, não foi bem recebida pelo colega de cena. O mal-entendido quase provocou uma grande mudança no cronograma de filmagens, mas a situação acabou sendo contornada.
Segundo Rocha, o episódio envolveu dois atores de grande destaque: “São dois atores muito importantes. Pelo que entendi, um comentário em tom de brincadeira acabou passando do limite, já que eles não se conheciam tão bem. Um dos atores ficou realmente incomodado e confrontou o outro no set, o que gerou um grande atrito. Os dois são muito francos e acabaram batendo de frente… A Marvel chegou a dizer: ‘Vamos filmar suas cenas separadamente ou sem o outro ator, ou daremos um jeito'”.
Rocha acrescentou ainda: “O ator sentiu que o simples fato da Marvel estar disposta a fazer essa concessão já era suficiente, até porque filmar sem o outro custaria milhões de dólares. Como houve esse esforço em boa fé, os dois acabaram sendo colocados frente a frente, trocaram desculpas e seguiram em frente. Sim, eles estão bem agora. Não ouvi falar de outros incidentes. Mas foi uma briga feia, aparentemente”.
Importante destacar que as informações ainda não foram confirmadas oficialmente e devem ser tratadas como rumores.
Lembrando que ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’, longa mais recente da marvel, está em cartaz nos cinemas nacionais.
Matt Shakman comanda o projeto.
Ambientado em um vibrante mundo retrofuturista inspirado nos anos 1960, ‘O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos‘ apresenta a Primeira Família da Marvel—Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/Coisa (Ebon Moss-Bachrach)—enquanto enfrentam seu maior desafio até agora. Forçados a equilibrar seus papéis como heróis e a força dos laços familiares, eles devem defender a Terra de um deus espacial voraz chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático arauto, o Surfista Prateado (Julia Garner). E como se o plano de Galactus para devorar o planeta inteiro e todos nele já não fosse ruim o suficiente, a ameaça se torna ainda mais pessoal.

