Vanessa Kirby, que interpreta a Mulher Invisível no Universo Cinematográfico da Marvel, revelou recentemente como será a abordagem de sua personagem, Sue Storm, no aguardado filme ‘Vingadores: Apocalipse’.
Segundo o ComicBookMovie, Kirby explicou que está moldando sua interpretação com base nos eventos intensos vividos por Sue em ‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’, especialmente sua morte e ressurreição, graças ao bebê Franklin Richards.
“Tenho pensado muito em Vingadores e em como abordar alguém que, no intervalo de praticamente uma semana, deu à luz, morreu e voltou à vida”, disse Kirby. “Como uma experiência de quase-morte como essa mudaria completamente a pessoa”.
A atriz também revelou estar se aprofundando emocionalmente para construir a nova fase da personagem: “Tenho ouvido relatos de pessoas que passaram por experiências de quase-morte e como isso as transformou. O que aprenderam e como voltaram diferentes depois disso”.
‘Quarteto Fantástico’ arrecadou US$441,4 milhões ao redor do mundo, além de ter conquistado 86% de aprovação no Rotten Tomatoes e uma nota A- na CinemaScore.
‘Quarteto Fantástico: Primeiros Passos’ está em cartaz nos cinemas nacionais.
Matt Shakman comanda o projeto.
Ambientado em um vibrante mundo retrofuturista inspirado nos anos 1960, ‘O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos‘ apresenta a Primeira Família da Marvel—Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/Coisa (Ebon Moss-Bachrach)—enquanto enfrentam seu maior desafio até agora. Forçados a equilibrar seus papéis como heróis e a força dos laços familiares, eles devem defender a Terra de um deus espacial voraz chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático arauto, o Surfista Prateado (Julia Garner). E como se o plano de Galactus para devorar o planeta inteiro e todos nele já não fosse ruim o suficiente, a ameaça se torna ainda mais pessoal.

